Baixar IDM 6.41 Build 17


Baixar Internet Download Manager Retail (IDM) 6.41 Build 17

IDM – Internet Download Manager Retail é um utilitário confiável e de alta eficiência vai ajudar você a aumentar sua velocidade de download e gerenciar o download pelo melhor. O programa permite que você facilmente programar, pausar e reiniciar downloads com um único clique. Além disso, o aplicativo fornece resiliência a erros robusta e pode reiniciar o download no interrompida ou quebrado. Você pode restaurar o download for interrompido devido a problemas de rede, conexões perdidas, inesperada falta de energia elétrica, computador encerramentos, e muito mais.

Internet Download Manager vem com uma interface simples e amigável irá ajudá-lo a facilmente manipular o download na sua. O programa integra um acelerador de lógica de transferir tecnologia inteligente download de vários parte de segurança, e o segmento de arquivos de telefone inteligente para aumentar a velocidade de download. Internet Download Manager oferece suporte para servidores proxy, protocolos HTTP e FTP, cookies, firewalls, identificador de conteúdo de mídia, MPEG e MP3, navegação, etc., o Programa oferece integração perfeita com uma variedade de navegadores web populares, incluindo o Netscape, MS Internet Explorer, AOL, MSN Explorer, Mozilla Firefox, Opera, o Avant Browser, Mozilla Firebird, MyIE2, e muitos outros navegadores. Arrastar e soltar e o ativo de linha de comando também é suportado.






INFORMAÇÕES

Internet Download Manager Retail (IDM)
Versão: 6.41 Build 17
Idioma: Multi-Idioma
Crack/Serial: Incluso
Desenvolvedor: Tonec Inc
Tamanho: 14 MB
Sistema Operacional: Windows
{alertInfo}

É NECESSÁRIO TER UTORRENT OU BITTORRENT PARA REALIZAR O  DOWNLOAD, SE VOCÊ NÃO TEM, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR {alertWarning}


ÁREA DE DOWNLOAD



Postar um comentário

0 Comentários