AIDA64 Extreme CRACKEADO Multi-Linguagem 6.85.6300



AIDA64 oferece uma ferramenta para esta tarefa, chamada System Stability Test. Ele usa o AIDA64 Benchmark Module, que é fortemente otimizado para todos os processadores x86 de 32 bits e 64 bits. Graças a isso pode colocar uma carga excessiva no sistema, levando todas as partes da CPU ao máximo, rendendo níveis muito altos de uso de energia e dissipação de calor. Com o Teste de estabilidade do sistema, você pode diagnosticar a estabilidade e a confiabilidade do seu PC. Você também pode verificar o desempenho de resfriamento com gráficos atualizados em tempo real medindo temperaturas, velocidades do ventilador e níveis de tensão.
As estatísticas de medição estão disponíveis para registrar as leituras mínima, máxima e média do sensor durante a execução do teste de estresse. Quando você constrói um novo computador, faz overclock ou ajusta um, ou quando experimenta congelamentos misteriosos e falhas do sistema, você precisa testar a estabilidade do sistema sob carga pesada para encontrar o ponto fraco ou um componente de hardware defeituoso.

Extreme Edition é um software simplificado de diagnóstico e benchmarking do Windows para usuários domésticos. Ele fornece uma ampla gama de recursos para auxiliar no overclocking, diagnóstico de erros de hardware, teste de estresse e monitoramento do sensor. Ele possui recursos exclusivos para avaliar o desempenho do processador, da memória do sistema e das unidades de disco. O AIDA64 é compatível com todos os sistemas operacionais Microsoft Windows atuais de 32 e 64 bits, incluindo Windows 10 e Windows Server 2016.

Business Edition é uma solução essencial de gerenciamento de rede do Windows para empresas de pequeno e médio porte. Ele fornece uma ampla gama de recursos para compilar, gerenciar e analisar o inventário de hardware e software de redes de computadores corporativos. Seus recursos abrangem diagnóstico de sistema local e remoto, monitoramento de rede, controle remoto e gerenciamento de licenças. O AIDA64 é compatível com todos os sistemas operacionais Microsoft Windows atuais de 32 e 64 bits, incluindo Windows 10 e Windows Server 2016.



COMO INSTALAR/ATIVAR
-Instale normalmente o programa
- Use "Keygen.exe" de keygen.zip para ativar.
- Feito.
{alertSuccess}

É NECESSÁRIO TER UTORRENT OU BITTORRENT PARA REALIZAR O  DOWNLOAD, SE VOCÊ NÃO TEM, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR {alertWarning}



ÁREA DE DOWNLOAD




Postar um comentário

0 Comentários